Como a roda mais versátil da linha, a Enve SES 3.4
é o go-to para praticamente todas as condições de terreno ou superfície. Desde as Dolomitas da Giro d'Italia até ao cascalho de Unbound até à placa da cidade sprint no passeio de almoço, a 3.4 provou repetidamente que não há limites nas suas capacidades. O novo SES 3.4 partilha muitas semelhanças com o anterior SES 3.4 AR, tais como os perfis das jantes 38 mm à frente e 42 mm atrás e 25 mm de largura interior, ao mesmo tempo que recebe uma actualização de laminado que reduz o peso para 1390 gramas para o conjunto de rodas.
O design de alto volume da jante e a tecnologia de esferas largas sem casco não só faz do SES 3.4 uma roda de estrada moderna que é corrida ao nível do World Tour, como também é uma favorita para eventos de superfície mista devido às suas vantagens que a separam claramente de outras rodas na mesma categoria de profundidade
. A
resistência ao beliscão, o baixo peso, e um perfil de avião optimizado em torno de pneus de alto volume são características chave do SES 3.4, tornando-o o conjunto de rodas mais adequado para todos os tipos de terreno.
Ao cair entre o SES 2.3 e o SES 4.5, o SES 3.4 é uma escolha clara para o ciclista que procura uma opção de peso leve para qualquer terreno, em qualquer estrada. Com uma largura interna de 25 mm, a confiança no manuseamento que vem com a jante e o volume dos pneus torna-o um permutador de jogo nas descidas técnicas e no pavimento rugoso. Tal como o resto da linha de rodas SES, o SES 3.4 foi optimizado para o desempenho sem câmara de estrada e apresenta um desenho de talão sem gancho que permite as dimensões precisas da jante necessárias para alcançar o melhor desempenho sem câmara de estrada. Para aumentar a fiabilidade do pneu sem câmara e da jante, o conjunto completo de rodas de carbono Enve apresenta o Talão sem câmara, que é um elemento de desenho na borda dianteira da jante que proporciona uma superfície que, quando impactada, reduzirá a probabilidade de beliscar um pneu sem câmara
- A única roda treme.
- 1390-grama de peso do conjunto de rodas (com corpo XDR).
- Largura interior da jante: 25 mm.
- Tamanho do pneu optimizado: 27-28 mm (rotulado).
- Tamanho mínimo do pneu etiquetado: 27 mm.
- Apenas sem câmara.
Características:
Geral
- Material das jantes: 100% fibra de carbono.
- Tipo de talão: Sem garras.
- Hubs: ENVE Disco de estrada Premium.
- Espaçamento: 12x100 mm (Frente) / 12x142 mm (Traseiro).
- Tamanho das rodas: 700c.
- Tipo de travão: Travão a disco; Bloqueio central(Lockrings não incluídos).
- Contagem de furos: 24.
- Comprimento da haste da válvula: 59 mm (Frente) / 61 mm (Traseira).
- País de origem: Estados Unidos da América.
Dimensões
- Profundidades: 39 mm (Frente) / 43 mm (Traseira).
- Largura da jante interna: 25 mm (Frente e Traseira).
- Largura da jante externa: 32 mm (Frente e Traseira).
- Diâmetro efectivo da jante: 578 mm (Frente) / 571 mm (Traseira).
Pneus
- Tipo de pneu: Sem câmara pronta.
- Pneu optimizado para o aerofortel: ENVE 27 Tubeless Ready.
- Tamanho do pneu Aero optimizado Tubeless Ready: 29 mm.
- Tamanho mínimo do pneu (rotulado): 27 mm.
- Pressão máxima do pneu para pneu mínimo: 80 psi / 5,5 bar.
- Largura da fita adesiva sem câmara: 29 mm.
Pesos
- Pesos das jantes: 370 g (à frente) / 378 g (atrás).
- Pesos das rodas: 634 g (Frente) / 756 g (Traseira).
- Peso do conjunto de rodas: 1390 g.
Tecnologias
- Rápido no mundo real: O programa de desenvolvimento de rodas aéreas da Enve é impulsionado pelo seu mantra Real-World Fast. Isto significa que cada roda é desenvolvida sob consideração da eficiência do fluxo de ar, estabilidade do vento cruzado, manuseamento, peso, integração de pneus, e muito mais. O resultado é uma colecção refinada de rodas que são construídas para serem as melhores da classe e que proporcionam o máximo benefício de velocidade e eficiência disponível para a sua aplicação disciplinar pretendida. O SES 3.4 proporciona eficiências aerodinâmicas que rivalizam com as rodas mais profundas de muitos dos nossos concorrentes, ao mesmo tempo que é mais leve e mais manejável em condições de vento cruzado rajado.
- A diferença SES: Há uma razão simples para que as rodas SES tenham consistentemente a pontuação "melhor em teste" em quase todos os testes aéreos de terceiros. Estamos empenhados em suar as pequenas coisas e em perseguir os ganhos marginais que outros não conseguirão
- O desenvolvimento dentro da estrutura e os testes de condução ensinaram-nos que formas e construções únicas de jantes entre as rodas da frente e de trás optimizam a eficiência e a experiência de condução.
- As rodas da frente são concebidas para maximizar a estabilidade do vento cruzado. A estabilidade de um ciclista na bicicleta, especialmente nos ensaios de tempo e triatlo, é fundamental para a eficiência aérea e o desempenho geral.
- As rodas traseiras são concebidas para recapturar o fluxo de ar à medida que este passa da frente da bicicleta para a traseira, o que maximiza a redução do arrasto.
- Aerodinamicamente optimizadas em torno de pneus modernos de alto volume sem câmara de ar.
- A nova linha SES foi desenvolvida em torno do pneu ENVE SES de 27 mm.
- Testado a 20 mph (32 km/h) e 30 mph (48 km/h). A nossa promessa do SES de Fast do Mundo Real não se limita apenas à elite do ciclismo.
- Arrastamento Médio Ponderado - Todos os ângulos de vento não são criados igualmente. Os dados dos anemómetros mostram que a maior parte do seu tempo de passeio será gasto com vento a menos de 12 graus de yaw. O arrastamento médio ponderado é uma ferramenta que ajuda o ciclista a compreender a eficiência aérea de um conjunto de rodas em condições de vento e equitação do mundo real.
- Sem tubo optimizado: O sem câmara representa o auge do desempenho da roda de estrada e do pneu, e o desenho sem câmara de ar desempenha um papel significativo. Um desenho sem câmara de ar permite que as ferramentas metálicas usinadas estabeleçam um diâmetro preciso e consistente do assento do talão que satisfaça os requisitos definidos pela ETRTO. Esse ajuste preciso entre o talão do pneu sem câmara e o assento do talão da jante garante a retenção de ar e pneu.
- Protecção plana de engenharia: A maioria dos pneus planos é causada por uma de duas coisas: furos de intrusão (agrafos, espinhos, vidro, etc.) ou beliscões (buracos, carris de comboio, rochas, etc.). Embora haja pouco que possamos fazer como fabricante de jantes para evitar furos, a característica da jante chamada "Wide Hookless Bead" reduz grandemente a probabilidade de beliscadura. A tecnologia do Talão Sem Gancho Largo funciona ao fornecer uma superfície romba sobre a qual se pode baixar o pneu, dissipando a energia numa superfície maior e evitando danos nos pneus. Isto permite que se execute a pressão correcta do pneu sem a preocupação de beliscar o pneu.
- Envejar um eixo rodoviário de primeira qualidade: O que poderia ser considerado o núcleo de uma roda SES, o ENVE Premium Road Hub traz eficiência, longevidade, e simplicidade a cada conjunto de rodas. Desde a geometria da flange do cubo, passando pela longevidade do rolamento, até à pré-carga perfeitaTM, cada detalhe do desenho vem de mais de uma década de emparelhamento das jantes de carbono ENVE com os principais cubos do mercado. Os principais benefícios do ENVE Premium Road Hub são
- Geometria do Hub Shell: Os diâmetros de flange do cubo, o espaçamento, e o padrão de furo de raios ajudam a maximizar a rigidez da torção, a tangência dos raios, e a transferência de energia.
- Peso leve: Liga 6061 forjada a frio e maquinada para um desempenho leve e durável. Peso: Frente 126 gramas, Traseira 256 gramas.
- Rolamentos de aço inoxidável de grau superior: Os rolamentos seleccionados são de qualidade superior e feitos à medida para ENVE. As corridas completas em aço inoxidável prometem que os cavaleiros que vivem perto da costa, ou que andam em ambientes húmidos ou molhados, não experimentarão rolamentos corroídos, corridas, ou superfícies externas.
- Perfect PreloadTM: O nosso sistema assegura uma perfeita pré-carga de rolamentos da fábrica através de uma lavadora de ondas afinada instalada no eixo. O resultado é um desenho livre de manutenção que promete uma maior vida útil dos rolamentos, e uma melhor eficiência de rolamento ao longo da vida útil do cubo.
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