Mantivemos as principais características do cilindro mestre Tech Evo e trabalhamos para melhorar a ergonomia e a integração no guidão.
O cilindro mestre Tech 3 pode operar todos os calibres da nossa gama e oferece um ligeiro aumento de potência de cerca de 5% sobre o Tech Evo.
Os recursos de design populares do Tech Evo permanecem os mesmos, como o ajuste do alcance e controle do ponto de mordida (BPC). O pistão é acionado por um sistema de came e rolete para eliminar qualquer folga livre e fricção inicial.
O design clássico da braçadeira dividida facilita a instalação do cilindro mestre no guidão, sem a necessidade de remover qualquer outra coisa.
Hope Tech 3 - Alguns pilotos comentaram anteriormente sobre o volume relativo dos cilindros principais Tech e Tech Evo, o que dificulta a montagem do cilindro mestre
guidão obstruído para cima (manípulos, bloqueios de garfo e choque, controles de espigão de selim telescópico, etc.).
Temos trabalhado arduamente para tornar mais fácil integrar o novo cilindro mestre Tech 3 nas barras, embora isso implique a perda do design ambidestro.
O cilindro mestre Tech 3 agora é diretamente compatível com qualquer shifter tipo Shimano I-Spec, o que significa que não é necessária montagem extra para conectar o comutador ao cilindro mestre.
Para aqueles que usam shifters SRAM, projetamos um adaptador de montagem direto e minimalista.
V4 CALIPER
Revisado de uma peça paquímetro, CNC usinado a partir de um boleto sólido de 2014 liga de alumínio de especificação de aeronaves T6.Aumento de rigidez paquímetro para melhor eficiência, bem como maior área de superfície da almofada para melhor gerenciamento de calor e vida útil da almofada.
O novo V4 como uma unidade completa inc rotor é mais leve que o anterior modelo V2.
Características :
- Na mosca 'BPC (controle de ponto de mordida) e ajuste de alcance
- Compatibilidade direta com o shifter Shimano I-Spec
- Montagem direta disponível para shifters SRAM
- 5% de aumento de potência em relação ao cilindro mestre TECH Evo
- Cilindros mestre entregues para melhor integração no guidão
- Novo design de cobertura de poeira do pistão
- Novo design de diafragma de reservatório
- CNC usinado em Barnoldswick, Inglaterra
- 9,74 pinça com todas as opções de montagem
- Liga de alumínio de 2014 T6
- Montagem de conector de mangueira de grande angular
- Encaixe da almofada de entrada superior
- Mangueira trançada Goodridge
- Peso: 320g
Compatível I-Spec A, B com HBSP322, I-Spec II com matchmakers HBSP327
MORE INFORMATION