Mantivemos as principais características do cilindro mestre Tech Evo e trabalhamos para melhorar a ergonomia e a integração no guidão.
O cilindro mestre Tech 3 pode operar todos os calibres da nossa gama e oferece um ligeiro aumento de potência de cerca de 5% sobre o Tech Evo.
Os recursos de design populares do Tech Evo permanecem os mesmos, como o ajuste do alcance e controle do ponto de mordida (BPC). O pistão é acionado por um sistema de came e rolete para eliminar qualquer folga livre e fricção inicial.
O design clássico da braçadeira dividida facilita a instalação do cilindro mestre no guidão, sem a necessidade de remover qualquer outra coisa.
Hope Tech 3 - Alguns pilotos comentaram anteriormente sobre o volume relativo dos cilindros principais Tech e Tech Evo, o que dificulta a montagem do cilindro mestre
guidão obstruído para cima (manípulos, bloqueios de garfo e choque, controles de espigão de selim telescópico, etc.).
Temos trabalhado arduamente para tornar mais fácil integrar o novo cilindro mestre Tech 3 nas barras, embora isso implique a perda do design ambidestro.
O cilindro mestre Tech 3 agora é diretamente compatível com qualquer shifter tipo Shimano I-Spec, o que significa que não é necessária montagem extra para conectar o comutador ao cilindro mestre.
Para aqueles que usam shifters SRAM, projetamos um adaptador de montagem direto e minimalista.
X2 CALIBRE
Este compacto e elegante compacto otimiza o mais recente software COSMOSWorks FEA (Finite Element Analysis) para reduzir o peso desnecessário, melhorar a estética e criar uma parceria de alto desempenho com o Tech Evo Lever.
A pinça é usinada a partir de um lingote sólido de 2014 liga de alumínio de especificação de aeronaves T6 e um diâmetro de pistão aumentado, gerando mais força de frenagem utilizável no rotor.
Um bico de sangria sem gotejamento e uma orientação de ângulo amplo do conector de entrada de fluido também foram adicionados, permitindo a condução de mangueira mais limpa e a manutenção mais limpa.
Características :
- 'On the fly' BPC (controle de ponto de mordida) e ajuste de Alcance
- Compatibilidade direta com o shifter Shimano I-Spec
- Montagem direta disponível para shifters SRAM
- 5% de aumento de potência em relação ao cilindro mestre TECH Evo
- Cilindros mestre entregues para melhor integração no guidão
- Novo design de cobertura de poeira do pistão
- Novo design de diafragma de reservatório
- CNC usinado em Barnoldswick, Inglaterra
- 9,74 pinça com todas as opções de montagem
- Liga de alumínio de 2014 T6
- Montagem de conector de mangueira de grande angular
- Encaixe da almofada de entrada superior
- Rotor fixo ou flutuante
- Mangueira preta
- Tamanhos de rotor de 140, 160 e 183 mm
- Peso: 250 gr
Compatível I-Spec A, B com HBSP322, I-Spec II com matchmakers HBSP327
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