Torne-se Premium !
1 ano de benefícios por 9.99€
Eles adoram!
Note : Please note that specifications are subject to change without notice, based on component availability and other factors.
Esqueça o que sabe - o relógio prova que curvas mais progressivas não são mais rápidas. A cinemática do SB160 foi aperfeiçoada para acomodar o aumento da viagem, com melhor controlo da extremidade inferior, mantendo ao mesmo tempo uma curva de progressão relativamente linear. Porquê uma curva linear? Os atletas beneficiam de características de amortecimento mais previsíveis em toda a gama de viagens. A previsibilidade na competição pode significar a diferença entre competir e vencer.
A nossa equipa de fábrica queria ainda mais confiança na viagem. Para o conseguir, refinámos a geometria aumentando ligeiramente o alcance, reequilibrando os centros dianteiros e traseiros e adoptando tubos de assento e ângulos de corrente específicos do tamanho. É a nossa geometria mais inspiradora até à data. E é optimizada para o tamanho da estrutura, assegurando que atletas de todos os tamanhos e estilos sejam posicionados para velocidade e eficiência.
Um alcance ligeiramente mais longo permite uma melhor tracção, mantendo ao mesmo tempo uma posição centrada.
O tubo de assento mais curto permite aos atletas permanecerem ágeis quando o assento é baixado em curvas e em colinas íngremes.
Oferece um deslocamento ligeiramente mais vertical na retaguarda para reduzir o arrasto das rodas e aumentar o impulso em terreno acidentado.
DH Touch: Composto de carbono de alto impacto, concebido para ir rápido e testado de acordo com as normas DH.
Moldura | Carbono: Estrutura de fibra de carbono da série C/S, tecnologia de suspensão Switch Infinity, BB roscado, encaminhamento de cabos tunelizados internamente, 148mm x 12mm Boost dropouts, rolamentos de pivot enduro max selados, suspensão de desviador universal (UDH), e eixo. |
Garfo | Desempenho Fox 38, 170mm |
Amortecedor de choques | Flutuador de desempenho Fox X |
Alavanca de mudanças | Sram GX Eagle, velocidade 1x12 |
Descarrilador traseiro | Sram GX Eagle, velocidade 1x12 |
Conjunto de rodas dentadas | Sram GX Eagle 1275, 10-52 Dentes |
Cadeia | Sram GX Eagle |
Crankset | Sram GX Eagle, 30T, 170mm |
Travões | Código Sram R, 4 pistões, 220/200 mm |
Rodas | DT Swiss E1900 30 mm |
Pneus | F: Maxxis Assegai 2.5 EXO+ / R: Maxxis Minion DHR II 2.4 EXO+ |
Guidão | Burgtec Ride Wide Alloy Enduro 35x800 mm 35 mm de elevação |
Grips | Odi Elite Pro |
Haste | Burgtec Enduro MK3 35X50 mm |
Sela | WTB Silverado Personalizado |
Assento | Posto conta-gotas OneUp 31.6mm / XS-SM: 150mm, MD: 180mm, LG-XXL: 210mm |
Peso | 15.4kg |
Cor | Turquesa |
Tamanho da moldura | S | M | L | XL |
Tubo do assento (mm) | 365 | 400 | 440 | 470 |
Tubo superior (mm) | 571 | 602 | 624 | 651 |
Comprimento da base (mm) | 437 | 439 | 441 | 443 |
Tubo de cabeça (mm) | 95 | 101 | 107 | 118 |
Ângulo de direcção (°) | 64 | 64 | 64 | 64 |
Ângulo do tubo do assento (°) | 77.5 | 77.5 | 77.5 | 77.5 |
Distância entre eixos (mm) | 1211 | 1246 | 1270 | 1302 |
Pilha (mm) | 615 | 620 | 625 | 635 |
Alcance (mm) | 435 | 465 | 485 | 510 |
1 Bicycle bought = 1 Tree planted. Alltricks is committed to the planet. Read more |
Gender |
Men Women |
Fork Travel | 170 |
Shock Travel | 160 |
Frame material | Carbon |
Groupset | Sram GX Eagle 12V |
Year | 2023 |
Pratique | Downhill |
Opinião internautas
Perguntas/Respostas