Torne-se Premium !
1 ano de benefícios por 9.99€
Eles adoram!
Há 10 anos, a BMC lançou uma bicicleta que deu início a uma revolução no design e construção da bicicleta de estrada de alto desempenho. O Teammachine SLR, ganhou todos os grandes títulos que uma moto pode ganhar, incluindo; Monumentos, Campeonatos Mundiais, Jogos Olímpicos e Tour de France. Usando o conhecimento combinado da última década, a BMC mudou o jogo novamente para oferecer um conjunto de quadros totalmente novo e líder de classe, pronto para liderar por mais 10 anos.
Os engenheiros da BMC desenvolveram o Teammachine SLR de acordo com o princípio de desempenho máximo através da integração funcional resultando em aerodinâmica insuperável. O novo Teammachine SLR está mais em conformidade do que nunca, graças à mais recente evolução da tecnologia Tuned Compliance Concept (TCC). Ajuste fino dos layups de carbono, estrutura vertical essencial e flexão do espigão de selim, para melhorar a tração e o controle, resultando em fadiga muscular reduzida. Um garfo aerodinamicamente remodelado com design de dropout furtivo e porca de eixo passante integrada mostra que a alta proficiência técnica pode andar de mãos dadas com uma estética bonita e minimalista.
Quadro | Carbono: Carbono Teammachine SLR com design Aerocore, design Stealth Dropout, nível de conformidade TCC Race, suporte inferior PF86, braçadeira de espigão integrado, disco de montagem plana, eixo passante de 12x142 mm, otimizado para gaiolas para garrafas Aerocore, montagem do câmbio dianteiro Braze-on, compatível com grupos eletrônicos e mecânicos, folga máxima do pneu: 30 mm (largura medida) |
Garfo | Carbono: Teammachine SLR Carbon, TCC Race Compliance Level, Roteamento interno de cabos, Flat Mount Disc, Stealth Dropout Design, 12x100 mm Thru-Axle, 48 mm Offset (Tamanho 47-51), 43 mm Offset (Tamanho 54-61) |
Padrão do suporte inferior | PF86 |
Espigão de selim | Espigão de selim Teammachine SLR ACE Carbono D-Shape |
Peso | 1,56 kg (quadro: 990 g; garfo: 375 g; espigão: 195 g) |
Cor | Ferro escovado |
Tamanho do quadro (cm) | 47 | 51 | 54 | 56 | 58 | 61 |
Tubo do Assento (mm) | 423 | 468 | 504 | 524 | 545 | 574 |
Tubo Superior (mm) | 517 | 534 | 549 | 559 | 574 | 589 |
Estadias de Corrente (mm) | 410 | 410 | 410 | 410 | 410 | 410 |
Comprimento do tubo principal (mm) | 110 | 130 | 145 | 165 | 184 | 210 |
Ângulo do tubo da cabeça (°) | 71,5 | 71,5 | 72,3 | 72,3 | 72,3 | 72,3 |
Ângulo do tubo do assento (°) | 73,5 | 73,5 | 73,5 | 73,5 | 73,5 | 73,5 |
Distância entre eixos (mm) | 968 | 986 | 989 | 1000 | 1015 | 1030 |
Pilha (mm) | 506 | 530 | 550 | 565 | 584 | 608 |
Alcance (mm) | 367 | 377 | 386 | 392 | 401 | 409 |
Ancinho do garfo (mm) | 48 | 48 | 43 | 43 | 43 | 43 |
Rear axle | 12 x 142 mm |
Bottom bracket mount | PressFit Shimano (BB86/91/92...) |
Frame Caliper Mount | Flat Mount |
Front derailleur mount | Braze On |
Seat Clamp | Integrated |
Diameter (mm) | Aero |
Opinião internautas
Perguntas/Respostas