O Mavic Ksyrium 30 Disc é o volante de nível básico perfeito para desempenho de corrida de nível superior. Este sistema totalmente novo UST Road Tubeless oferece um passeio mais suave, melhora a resistência a furos e torna as subidas e acelerações mais fáceis. Ao remover o tubo interno, o Mavic também remove o atrito, o que reduz a resistência ao rolamento. Portanto, você dirigirá mais rápido e gastará menos energia.
O aro de 30 mm de altura melhora a aerodinâmica e a estabilidade do vento cruzado. O aro de liga se beneficia da experiência incomparável da Mavic na criação de perfis de aro leves e fortes. Para alcançar este resultado, a espessura da parede do aro foi cuidadosamente ajustada para atingir o equilíbrio perfeito entre resistência, resistência e leveza. Os raios retos elípticos são fixados na plataforma do cubo Infinity: o equilíbrio ideal da tensão dos raios garante perfeita rigidez e grande durabilidade, com um único comprimento de raio comum a ambas as rodas. As catracas do sistema de cubo livre Instant Drive 360 garantem um engate rápido e baixo atrito.
O + produto:
- Aro leve e aerodinâmico : perfil de 30 mm de altura. Espessura otimizada da parede do aro. Aro soldado.
- Dinâmico e ágil : raios estreitos. Plataforma de hub Infinity. Corpo de roda livre ID360.
- Tecnologia UST Tubeless : a tecnologia tubeless atualizada permite que você ande de maneira mais rápida e suave, ao mesmo tempo que é fácil de instalar e manter. Perfil de ponte de aro UST otimizado. Sistema de fita de aro durável e perfeitamente selado.
Detalhes:
Use :
- Categoria ASTM 2: estradas e caminhos, saltos de altura inferior a 15 cm.
- Para otimizar a longevidade das rodas, Mavic recomenda que o peso máximo suportado pelas rodas não exceda 120 kg (peso da bicicleta incluído).
- Larguras recomendadas dos pneus: 25 a 32 mm.
- Pressão máxima : consulte as indicações na roda e no pneu. Se forem diferentes, escolha o mais baixo.
Aro :
- Material: Maxtal.
- Altura: 30 mm.
- Perfuração: tradicional.
- Perfil específico para freio a disco.
- Pneumático: Tubeless UST e tubo interno.
- Largura interna: 19 mm.
- Tamanho ETRTO: 622 x 19TC.
- Tecnologia UST Tubeless.
- Tecnologia de soldagem SUP.
Raios :
- Material: aço.
- Forma: reta, plana, contraída.
- Bicos: aço, ABS.
- Número: 24 dianteiro e traseiro.
- Estantes: dianteira e traseira cruzadas por 2, sem contato.
Versões :
- Padrão de disco: Center Lock.
Hubs :
- Corpo dianteiro e traseiro: alumínio.
- Material do eixo: alumínio.
- Dianteira: compatível com liberação rápida e eixo passante 12 x 100.
- Traseira: compatível com liberação rápida e 12 x 142 e 12 x 135 eixo passante.
- Centros infinitos.
- Sistema de roda livre Instant Drive 360.
- Tecnologia de ajuste automático do rolamento QRM Auto.
Entregue com :
- Adaptadores frontais de liberação rápida.
- Adaptadores traseiros de liberação rápida para Instant Drive 360.
- Válvula UST e acessórios.
- Fita de aro tubeless pré-instalada.
- Guia de usuario.
Peso :
Tecnologias:
- Liga de alumínio maxtal : leveza e resistência. Um verdadeiro exclusivo Mavic, esta liga de alumínio específica oferece uma melhor relação resistência / peso do que a liga 6106 clássica.
- Tecnologia UST Tubeless : Padrão universal para tração e controle Tubeless. Sistema tubeless pronto para dirigir. O sistema UST melhora a tração, o controle e o conforto, ao mesmo tempo que reduz a inércia e o risco de perfurações.
- Sistema de roda livre Instant Drive 360 : O novo sistema de roda livre Instant Drive 360 é ultraleve e eficiente. Uma vedação de borracha sem contato superdimensionada reduz o atrito ao mínimo e uma ampla escolha de adaptadores o torna compatível com todos os tipos de chassis e eixos.
- Tecnologia de ajuste automático de rolamentos QRM Auto : Mavic Auto Bearing Quality Nossa mais recente inovação. Esses rolamentos de cartucho são obviamente duplamente vedados, com folga interna C3. Sua pré-carga é ajustada automaticamente para garantir, a longo prazo, uma rotação perfeita sem qualquer folga.
- Tecnologia de soldagem SUP : uma conexão "Soudé Usiné Process" mais robusta e suave. Após a cintagem, a conexão do aro é soldada a arco. A junta soldada é então usinada para obter um acabamento liso.
MORE INFORMATION