Torne-se Alltricks+ !
na loja
Recolha seu produto agora nesta loja
140,99 €
Preço de novo recomendado 178,00 €
Os suportes inferiores CyclingCeramic são combinados com rolamentos de cerâmica com baixo atrito e mais duráveis do que os rolamentos padrão. O acabamento de alta qualidade dos suportes inferiores permite um alto desempenho. Eles foram projetados para oferecer um conjunto leve e, graças ao design das vedações, permitem a máxima proteção.
A extrema dureza das esferas CyclingCeramic dá origem a uma longevidade dos rolamentos 4 a 5 vezes maior do que os rolamentos padrão, a graxa especial mantém seus rolamentos vedados e os protegerá de elementos externos que possam afetar o bom funcionamento.
As esferas de nitreto de silício são usadas para melhorar o desempenho dos rolamentos. As bolas de cerâmica são mais leves, mais rígidas, mais lisas, mais duras e resistentes à corrosão. Eles exigem menos lubrificação e têm menor expansão térmica do que seus equivalentes de aço. As bolas são polidas por 45 dias continuamente para obter bolas mais arredondadas e lisas. Assim, é possível reduzir ao máximo a superfície de contato.
Conteúdo:
Referência : CCBBT47PF30EXB
| Largeur de boite | 68 |
| Bottom bracket mount | T47 Fileté |
| Diamètre interne boite | 47 |
| Spindle | 30 mm |
| Crank Standard | BB386 EVO (BB30 long spindle) |
Entraremos em contacto consigo por correio eletrónico quando este artigo estiver novamente em stock.