Ciclismo, Corrida, Outdoor

Perguntas frequentes

Estão disponíveis todos os produtos anunciados no sítio?

Sim, todos os produtos anunciados no sítio existem em stock. Quando um produto não está disponível é automaticamente retirado do site.

Há outros produtos disponíveis que não apareçam no site?

Não, todos os produtos disponíveis estão anunciados no site, graças à atualização em tempo real do nosso stock.

Como posso pagar a minha encomenda?

Se tem dúvidas relativamente aos meios de pagamento, pode ver todas as respostas na secção «pagamentos» do site.

Posso fazer encomendas por telefone?

Podemos aceitar encomendas e pagamentos por telefone. No entanto, sugerimos que faça a encomenda através do site de modo a indicar-nos o seu endereço de entrega. Isto permite-lhe aceder ao histórico das suas encomendas e ao seguimento da entrega. Deve assinalar a intenção de efetuar o pagamento por telefone.

A encomenda por telefone acelera o processamento da encomenda?

Não, a validação do pagamento por cartão de crédito/débito através do site é imediata e permite tratar a sua encomenda mais rapidamente.

Como receber mais rapidamente a minha encomenda?

No site Alltricks.pt, todas as encomendas efetuadas antes das 15h00 são tratadas e enviadas no mesmo dia. Tem disponíveis várias possibilidades de entreg.Pode entregar num endereço profissional (o seu local de trabalho ou de alguém por si indicado.A escolha do modo de entrega faz-se no fim da sua encomenda.

Posso encomendar através do sítio e levantar os artigos no showroom?

Sim, isso garante a disponibilidade dos artigos no momento da sua passagem na loja. Pode levantar os artigos a partir da validação da encomenda através do site.Atualmente, graças ao desenvolvimento da nossa atividade, temos um showroom de venda nas nossas instalações, onde pode encontrar todos os artigos apresentados no site, e ao mesmo preço. Estamos abertos para o atender de segunda a sexta-feira das 10h00 às 19h00 e de sábado das 9h00 às 13h00 (hora francesa).

Os vossos produtos têm garantia?

Sim, todos os nossos produtos beneficiam-se de uma garantia do fabricante, sendo a duração variável conforme o fabricante. A garantia limita-se estritamente aos artigos reconhecidamente defeituosos dentro do quadro da garantia legal. A cobertura da garantia é unicamente da responsabilidade do fabricante ou do importador oficial. O artigo será enviado pelo nosso serviço pós-venda ou por si diretamente ao fabricante ou importador para análise. Deste modo, nunca seremos, em caso algum, responsáveis pela decisão deles nem procederemos a nenhuma troca sem o prévio aval deles. Os atrasos na troca ou na reparação são igualmente independentes da nossa vontade. Certos produtos ditos de desgaste funcional, como os que compõem a transmissão (corrente, cassete, pratos de pedaleira) ou pastilhas, só em casos muitos excecionais são examinados na garantia. Os custos de mão-de-obra, de desmontagem, de substituição ou de reparação são por conta do cliente, bem como os custos de portes de envio das peças.Para todos os pedidos de devolução, de troca ou de garantia, queira preencher o formulário de atendimento para que o nosso responsável do serviço pós-venda possa orientá-lo(a) nos procedimentos a seguir.

Pretendo fazer uma devolução de um artigo que acabo de receber. O que devo fazer?

Na seçao de devolução vai encontar um formulario que têm que preencher e posteriormente será informado de todos os pasos a seguir.

Onde está sedeado o site Alltricks.pt?

Estamos sedeados em França, junto a Versalhes, em Yvelines, no coração da Vallée de Chevreuse. Garantimos pois a integridade dos produtos do nosso catálogo de acordo com as garantias francesas dos fabricantes. Desde sempre, a nossa intenção é estarmos próximos dos nossos clientes e proporcionar-lhes o melhor serviço possível. Ao escolher Alltricks.pt, tem a certeza de um serviço sem falhas.

Como conseguem ter preços tão baixos?

Graças ao relacionamento privilegiado com os nossos fornecedores e às quantidades das nossas encomendas, beneficiamos nós de preços muito vantajosos. Por isso é natural que os nossos clientes possam também tirar partido desses benefícios. Todos os nossos produtos são do ano corrente e beneficiam-se de todas as garantias dos fabricantes.

Posso beneficiar-me de códigos promocionais?

Ao subscrever-se a nossa newsletter, receberá todas as novidades e ofertas, bem como os códigos de desconto das campanhas promocionais.

Alltricks

NEWSLETTER ALLTRICKS

Inscreva-se para receber todas as últimas novedades, as nossas ofertas exclusivas e conselhos personalizados.

Os nossos parceiros

(1) Desconto calculado sobre o preço Alltricks mais baixo durante os últimos 30 dias anteriores à data de início da promoção para este produto (2) Desconto calculado no preço Alltricks mais baixo praticado durante os últimos 30 dias antes da data do início dos saldos. (3) Desconto calculado no preço Alltricks mais baixo praticado durante os últimos 30 dias antes da data do início da operação de destocking de esse produto. (4) Custos de entrega oferecidos a partir de 40€ em mais de 6000 pontos Mondial Relay. Válido unicamente em França Metropolitana e para todos os produtos vendidos e expedidos por Alltricks. (5) Desde o fuso-horário GMT+1. (6) Desde o fuso-horário GMT+1 e sob reserva de um pagamento imediato. Até 18h00 para os médios de entregas Chronopost Domicílio. Excluindo feriados. (7) Prazos geralmente constatados. (8) Tempo de preparação de encomenda geralmente constatado para todos os produtos em stock vendidos e expedidos por Alltricks. (9) Código a escrever antes da validação do carrinho. (10) Para os pagamentos por cartão bancário num montante de 80€ à 6000€. Serviço unicamente válido em França Metropolitana, Córsega, Reunião, Guadalupe e Martinica. (11) Sob reserva de um pagamento imediato. (12) 10% das encomendas podem ser objecto de um controlo aleatório da parte de Oney o que requer 24h adicionais. (13) Entrega gratuita em express et ilimitada válida 1 ano para a França Metropolitana sem a Córsega depois da subscrição da oferta Premium sobre os transportadores expressos seguintes: Chronopost relé e Chronopost domicílio (sem Chronopost com marcação). Os transportadores standards seguintes: Mondial relay, Colissimo, e França Express são também oferecidos em ilimitado para os membros Premium. Válido unicamente sobre todos os produtos vendidos e expedidos por Alltricks. (14) -10% de desconto adicional válido sem compra mínima sobre todos os produtos vendidos e expedidos por Alltricks para uma duração de um ano. Desconto enviado por e-mail durante o seu aniversário depois de uma subscrição à oferta Premium, válido uma vez. (15) preço recomendado comunicado por Alltricks ou preço comunicado por o vendedor parceiro. (16) Em janeiro 2015, através uma votação dos utilizadores Trustpilot, entre os site de e-comércio presentes sobre a plataforma Trustpilot. (17) Excluding partners sellers products

CONFIRMAÇÃO DESACTIVAÇÃO DA RECOLHA DE INFORMAÇÕES

Está certo querer opor-lhe à recolha do identificador máquina do seu computador e pedir seguir a sua navegação ?