Contacto

Réponse immédiate avec l'assistance en ligne

Trouvez la réponse à votre question parmi plus de 100 réponses déjà disponibles

Je trouve ma réponse en ligne

Retrouvez tous nos conseils techniques : tutoriels de montage, schémas, guides d'achat...

Je consulte les conseils

As vossas 10 perguntas mais frequentes

  • 1 / Estão disponíveis todos os produtos anunciados no sítio ?
    Sim, todos os produtos anunciados no sítio existem em stock. Quando um produto não está disponível é automaticamente retirado do sítio.
  • 2 / Como posso pagar a minha encomenda ?
    Se tem dúvidas relativamente aos meios de pagamento, pode ver todas as respostas na secção «pagamentos» do sítio.
  • 3 / Como receber mais rapidamente a minha encomenda ?
    No sítio Alltricks.fr, todas as encomendas efetuadas antes das 15h00 são tratadas e enviadas no mesmo dia. Tem disponíveis várias possibilidades de entrega em serviço expresso sem custos adicionais:- a entrega num endereço profissional (o seu local de trabalho ou de alguém por si indicado)- a entrega num dos 3100 postos da Chronopost perto de si.A escolha do modo de entrega faz-se no fim da sua encomenda.
  • 4 / Os vossos produtos têm garantia ?
    Sim, todos os nossos produtos beneficiam de uma garantia do fabricante, sendo a duração variável conforme o fabricante. A garantia limita-se estritamente aos artigos reconhecidamente defeituosos dentro do quadro da garantia legal. A cobertura da garantia é unicamente da responsabilidade do fabricante ou do importador oficial. O artigo será enviado pelo nosso serviço pós-venda ou por si diretamente ao fabricante ou importador para análise. Deste modo, nunca seremos, em caso algum, responsáveis pela decisão deles nem procederemos a nenhuma troca sem o prévio aval deles. Os atrasos na troca ou na reparação são igualmente independentes da nossa vontade. Certos produtos ditos de desgaste funcional, como os que compõem a transmissão (corrente, cassete, pratos de pedaleira) ou pastilhas, só em casos muitos excecionais são examinados na garantia. Os custos de mão-de-obra, de desmontagem, de substituição ou de reparação são por conta do cliente, bem como os custos de portes de envio das peças.Para todos os pedidos de devolução, de troca ou de garantia, queira preencher o formulário de atendimento para que o nosso responsável do serviço pós-venda possa orientá-lo(a) nos procedimentos a seguir.
  • 5 / Pretendo fazer uma troca ou devolução de um artigo que acabo de receber. O que devo fazer ?
    Para as modalidades do serviço pós-venda, consulte essa secção do sítio, onde disponibilizamos todos os procedimentos de devolução.
  • 6 / Onde está sedeado o sítio Alltricks.pt ?
    Estamos sedeados em França, junto a Versalhes, em Yvelines, no coração da Vallée de Chevreuse. Garantimos pois a integridade dos produtos do nosso catálogo de acordo com as garantias francesas dos fabricantes. Desde sempre, a nossa intenção é estarmos próximos dos nossos clientes e proporcionar-lhes o melhor serviço possível. Ao escolher Alltricks.fr, tem a certeza de um serviço sem falhas.
  • 7 / Como conseguem ter preços tão baixos ?
    Graças ao relacionamento privilegiado com os nossos fornecedores e às quantidades das nossas encomendas, beneficiamos de preços muito vantajosos. Por isso é natural que os nossos clientes possam também tirar partido desses benefícios. Todos os nossos produtos são do ano corrente e beneficiam de todas as garantias dos fabricantes.
  • 8 / Posso beneficiar de códigos promocionais ?
    Ao subscrever a nossa newsletter, receberá todas as novidades e ofertas, bem como os códigos de desconto das campanhas promocionais.
  • 9 / Há outros produtos disponíveis que não apareçam no sítio ?
    Não, todos os produtos disponíveis estão anunciados no sítio, graças à atualização em tempo real do nosso stock.
  • 10 / A encomenda por telefone acelera o processamento da encomenda ?
    Não, a validação do pagamento por cartão de crédito através do sítio é imediata e permite tratar da sua encomenda mais rapidamente.

Você deseja nos contatar para : (Clique em um dos botões abaixo)

Serviço Pós-Venda

Serviço Pós-Venda / Garantia : Um produto que você comprou no site está com defeito e você quer passá-lo como garantia.

Construtor de garantia comercial

Em relação aos produtos que distribuímos, garantias são mencionados em cada caso diretamente nos artigos cartões em questão. Eles são de outra forma dois anos.

A garantia não suporta a substituição dos produtos de desgaste chamados, não conformes, irregulares e uso anormal dos produtos (em particular no contexto da competição, leasing ou na professsionnel, ou que tenha sofrido qualquer modificação ...) e padrões ou especificações de um produto sujeito a uma entrada nos registros mestre de materiais.

Todas as peças retorno sob o fabricante vendas de garantia permanecer no cliente, o novo custo do equipamento de devolução reparado ou por sua vez são suportados pela sociedade Avanis. Retorno incompleto ou parcial pode ser tomado como garantia. Todos os traços de modificações ou desmontagem resultar o cancelamento total da garantia.

Todos os retornos devem ser feitos no prazo máximo de 5 dias úteis após a aceitação do serviço de Serviço Pós-Venda.

Garantia de conformidade de produtos

O cliente recebe a garantia legal de conformidade (Art. 217-4 e seguintes do Código do Consumidor). Se o produto que você recebeu não corresponde ao que você ordenou, convidamo-lo a preencher o formulário de suporte na parte inferior da página para implementar o processo de devolução.

Garantia dos vicios ocultos

O cliente recebe a garantia legal de despejo e defeitos ocultos (artigo 1.625 e seguintes do Código Civil). Desde que o comprador faz a prova do defeito oculto, o vendedor deve legalmente reparar todas as consequências (1641 e seguintes do Código Civil); se o comprador for a tribunal, deve fazê-lo em um "imediato", após a descoberta do defeito oculto (artigo 1648 do Código Civil).

Em todos os casos, não Avanis ser responsabilizado por não-conformidade com regulamentos e leis em vigor no país de acolhimento, a responsabilidade pela Avanis é sistematicamente limitado ao valor do produto em questão, o valor na data da venda e sem possibilidade de recurso para a marca ou empresa produtora do produto.

Para solicitações de suporte rápido, por favor use o formulário apoio expresso a seguir.

Retorno de um produto novo

- Debaixo de 30 dias, Se um produto não combina com você, você pode devolver o produto e beneficie de nota de crédito, nas seguintes condições :

O seu pedido deve ser recebido dentro 30 dias depois de recepção de seu comando

Artigos devolvido têm que ser nova, não montados ou usado e em sua embalagem original, sob pena de rejeição. Os gastos de permanência de retorno debitável no cliente.

Para que o valor da receita será criada a recepção de (esses) produto (s) e será automaticamente creditado na sua conta. Você será notificado por e-mail. Isso será usado apenas uma vez.

No caso de um retorno em 30 dias, nós convidamos você a preencher o formulário de suporte na parte inferior da página para obter o seu número de devolução, bem como a forma de devolver o produto. Atenção, você pode devolver o produto após a aceitação por e-mail serviço ao cliente.

Direito de retractação.

- Debaixo de 14 dias, Você pode praticar seu direito de retractação, segundo a legislação em vigor :

Seu pedido deve ser devolvido no prazo de 14 dias do recebimento.

Artigos devolvidos devem em perfeitas condições para revenda, com os respectivos acessórios e instruções. custos de devolução é o cliente.

Você será notificado via e-mail do seu reembolso após o recebimento dos produtos.

Diversos: Você tem outra coisa a fazer. Teremos o maior prazer de lhe dar uma resposta !

Tracking: você não recebeu seu comando para os prazos finais anunciados e desejou obter informação sobre o encaminhamento dele.

Serviço Pós-Venda / Garantia: Um produto que você comprou no site está com defeito e você quer passá-lo como garantia.
Mais informações

Comando não correspondente: O comando que você acabou de receber não coincide com o que você pediu (produzido menos ou muito ruim referência ou recebido).

Returning an unused item not faulty: If you have changed your mind on your purchase, you have 14 days to return it and get a refund.
Mais informações

Voltar nove produto: Você recebeu, há 30 dias ou menos, o produto que solicitados, mas não combina com você. Você quer devolvê-lo para um tem que trocar o produto. Se o produto recebido não é que o que você comandou lhe agradece que tenha selecionado o motivo "não comando correspondent".
Mais informações

Assessoria técnica: Ter uma questão técnica (compatibilidade, instruções de instalação, manutenção, ...).

You can not find a product on our website

You have found a product at a lower price

Any other query not listed. We will be happy to help you!

Percorrer…

Campos obrigatórios

Onde estamos ?

Serviço Hotline

Você pode nos contatar através de telefone gratuitamente Segunda a sexta-feira das 9h às 19h
e aos sábados 10h as 18h.

Tel : 01 30 48 90 07
(preço de uma chamada local)

Showroom e escritórios

Bikexperience by Alltricks.com
Forum de Coignières
Rue des Frères Lumière
78310 Coignières - France

De segunda a sábado das 10h às 19h Sábado, das 10h às 19h.
Estacionamento disponível.

> Mais informações sobre o nosso showroom

Warehouse / Collection Point

Alltricks
8 rue de la Fosse aux Canes
28200 Chateaudun
France

Opening Hours:
Monday to Friday - 10:00 to 18:00 (GMT+1)

ALLTRICKS NEWSLETTER

Sign up to receive the Alltricks Newsletter, special offers & discounts!

JOIN THE ALLTRICKS PELOTON

(1) Discount from RRP. (2) Price calculated on the lowest Alltricks price within 30 days before the sale offer. (3) Discount calculated on the lowest Alltricks price within 30 days before the clearance. (4) Terms and conditions apply. Valid on products sold and shipped by Alltricks. (5) GMT+1 timezone. (6) GMT+1 timezone, Credit Card and PayPal orders only. Until 6pm with Chronopost and until 3pm with other delivery methods. Valid only on all products sold and shipped by Alltricks. (7) Usual delivery time. (8) Usual amount of time to prepare your order. Valid only on all products sold and shipped by Alltricks. (9) Enter voucher code at the basket page. (10) For credit card payments between €80 and €4000. Valid in France mainland only on all products sold and shipped by Alltricks. (11) Credit Card and PayPal orders only. (12) A random security check will be made by Oney on some orders. This control takes 24h. (13) Unlimited free delivery with Alltricks Premium on all products sold and shipped by Alltricks. (14) Extra 10% off on all products sold and shipped by Alltricks. Valid 1 year. Voucher sent by email for your birthday. (15) Recommended Retail Price. (16) In january 2015. Determined by users, among E-commerce Websites available on the Trustpilot platform.

Welcome! For a better experience, you can switch to the following version of our website:  en Accept No Read this message in English
Welcome! For a better experience, you can switch to the following version of our website:  en Accept No Read this message in English

Para apresentar o melhor serviço possível aos seus clientes, a Alltricks utiliza cookies. Ao continuar a navegar no sítio Web, declara que aceita a sua utilização.