Você é do tipo que passa todas as segundas-feiras ainda sonhando com suas viagens de fim de semana, entre curvas inclinadas, subidas e descidas heróicas e encostas rochosas? Então o garfo de suspensão DT Swiss F 535 One é para você. Sua combinação de aço, molas pneumáticas e curso progressivo oferece a aliança perfeita para uma condução suave e nítida. Sob o efeito da compressão, o garfo ganha em rigidez: mantendo uma certa flexibilidade para oferecer uma boa capacidade de resposta em terreno rolante, torna-se mais firme para não bater em condições difíceis!
Reunindo todas as características e exigências das disciplinas de Cross Country e Touring, Enduro e Downhill, All Mountain é a forma mais absoluta de BTT. O F 535 One é o único garfo que tem tudo: transmissão de potência eficiente, sensibilidade a pequenos choques, suporte no meio do curso e progressividade no final do curso. Graças ao seu amortecimento variável dependendo do curso e da combinação mola de aço/mola pneumática, o garfo F 535 One combina sensibilidade a pequenos choques e suporte a meio curso para um desempenho incomparável. Um verdadeiro concentrado de tecnologias avançadas, o F 535 One é a suspensão absoluta para uma experiência inigualável.
A ferramenta (Torx T10) para ajustar a compressão e o retorno do garfo F 535 One está diretamente integrada na alavanca RWS. É até removível para os fãs de um visual ultra-elegante! Inspirado na natureza, este garfo é reforçado em áreas de carga pesada e mais fino em áreas menos estressadas. Resultado: um design único; o equilíbrio ideal entre leveza e rigidez.
Detalhes:
Geral :
- Peso: 2090g.
- peso máximo peso do sistema: 130 kg (MTB) / 120 kg (MTTAE).
- Classificação ASTM: 4.
- Diâmetro da roda: 29" / 700c.
Mola e amortecimento :
- Sistema de molas: Coilpair / Lineair / APT.
- Sistema de amortecimento: Incontrol / Plushport.
- Acionamento: Remoto.
Dimensões :
- Diâmetro do êmbolo: 35 mm.
- Comprimento de inserção [A]: 571 mm.
- Deslocamento [B]: 51mm.
- Largura máxima do pneu [E]: 75mm.
- Diâmetro da roda + pneu máx. [C]: 760mm.
- Diâmetro máximo da roda [D]: 730mm.
- Tipo de montagem da pinça de freio [F]: PM 7".
- Diâmetro da direção [G]: Cônico 1,5" - 1 1/8".
- Sistema de eixo: RWS através do eixo 15mm.
- Distância central: Boost 110 mm.
Materiais :
- Bainhas: Magnésio.
- Direção: Alumínio.
Tecnologia:
- Coilpair : toda a reatividade instantânea de uma mola e a leveza de um amortecedor pneumático para extrema sensibilidade a pequenos choques.
- Lineair : A tecnologia Lineair é baseada em um sistema de câmara dupla. Devido ao tamanho das câmaras e à posição do desvio, a característica da curva da mola é especialmente projetada para atender às necessidades dos entusiastas do cross-country: baixa força de decolagem para tração ideal, suporte linear, mas nivelado no meio - corrida para sobrevoar as esteiras de raízes e progressividade no final da corrida para absorver os grandes choques.
- APT : O sistema APT (Adaptable Progression Tune) permite ajustar a progressividade da curva da mola adicionando ou removendo calços na câmara de ar do garfo. Assim, os pilotos podem personalizar a curva da mola para se adequar ao seu estilo de pilotagem e terreno. A cereja do bolo: o garfo mantém toda a sua flexibilidade, seja qual for a configuração.
- Incontrol : A compressão de amortecimento é determinada pela quantidade de óleo que pode fluir através dos vários canais. Quanto menores forem, maior será a resistência ao escoamento e, portanto, o amortecimento. A tecnologia Incontrol oferece três níveis de ajuste que podem ser ajustados sem parar para garantir o nível ideal de compressão para cada situação, abrindo e fechando os diferentes canais.
- Plushport : a tecnologia Plushport adiciona uma nova dimensão, viagem, à definição clássica de amortecimento para fornecer a quantidade certa em todos os momentos. Com o sistema Plushport, você se beneficia de extrema sensibilidade a pequenos choques e excelente suporte a meio curso.
MORE INFORMATION