A Pride Racing oferece agora uma nova série de guiadores 373 White Replica! Melhorias técnicas e um novo design fazem deste guiador um suporte de alto desempenho na sua bicicleta. Em resposta a um pedido do ciclista Renaud Blanc, a Pride Racing desenvolveu um guiador com um backsweep de 3°, que é a caraterística especial do guiador #373 BLANC REPLICA V2.
Os ciclistas querem agora andar com guiadores mais rectos para lhes dar uma melhor posição no início e também para engrenar a sua condução. Os ombros ficam mais alinhados com o cockpit.
Segundo J. Rencurel e R. Blanc, experimentar é adotar!
Um avanço de 31,8 mm de diâmetro garante uma rigidez incrível. Vindo do ciclismo de montanha, os diâmetros de guiador sobredimensionados proporcionam uma maior superfície de fixação e um melhor apoio. A estrutura interna do guiador permanece a mesma, com tratamento térmico 20/20 para máxima resistência e durabilidade. Este guiador também mantém um upsweep baixo de 1,5°.
Detalhes
- Material: Chromoly 4130 - 13 espessuras variáveis.
- Largura: 725 mm.
- Alturas disponíveis: 7,5" / 8" / 8,25".
- Tipo de guiador: 2 peças.
- Diâmetro da braçadeira da haste: 31,8 mm.
- Inclinação para trás: 3°.
- Inclinação para cima: 1,5°.
- Guia de corte integrada.
MORE INFORMATION