O guiador SQlab 314 foi especialmente concebido para a condução em gravilha, com base nos conceitos ergonómicos da inclinação frontal, da superfície de aperto quadrada e da superfície de apoio maximizada do guiador SQlab 312R. Com uma elevação de 25 mm e um dropbar flare de 14°, o guiador também tem em conta as exigências da condução fora de estrada.
Vantagens do produto :
- Aderência segura: A inclinação de 14° do guiador oferece um controlo suplementar em terrenos técnicos e foi concebida de forma a que as manetes dos travões não se inclinem, para que o travão esteja sempre acessível.
- Conforto: Uma elevação de 25 mm para uma posição de assento confortável e direita durante longas distâncias.
- Ergobar: O Ergobar é uma elevação em forma de onda na parte superior do guiador. O resultado é uma parte inferior plana e ligeiramente inclinada. É perfeita para dedos angulares e curvados.
- Angular e areal: Graças à superfície exterior achatada, o guiador oferece uma aderência segura numa posição baixa e, ao mesmo tempo, proporciona uma fixação segura numa variedade de situações de condução.
- Superfície máxima: A superfície é achatada na parte superior e estendida muito para a frente. Isto permite que os dedos rodeiem o guiador de forma segura e, ao mesmo tempo, oferece a máxima aderência.
- Compatível com Di2 (também gerações anteriores).
Detalhes :
- Utilização: Cascalho
- Material: Alumínio
- Alcance: 90 mm
- Queda: 120 mm
- Largura: 14
- Diâmetro de aperto: 31,8 mm.
- Peso: 320 g (400 mm)
- Cor: preto
Referências :
- 400 mm : 2497860
- 420 mm: 2497512
- 440 mm: 2497847
- 460 mm : 2497902
MORE INFORMATION