O original, um e único
anel de Corrente Oval de Montagem Directa de Montagem Absoluta-Preto Estreito para Manivelas de 12V de Corrida, um anel de corrente oval estreito e largo concebido para o sistema de montagem directa RaceFace CINCH. Esta versão foi concebida para Boost e Fat Bikes. É a cadeia oval mais premium do mercado com ganhos de desempenho cientificamente comprovados.
As cadeias ovais não produzem mais energia, aumentam a eficiência da pedalagem através de uma melhor transmissão de energia. Isto significa que não irá necessariamente mais longe pedindo com mais força. Mas quanto menos força se perde, mais energia se conserva, permitindo pedalar com mais força quando é necessário e reduzindo assim a fadiga geral. É por isso que se pode andar mais rápido, mais longo e mais longe com correntes ovais.
Estudos conduzidos pela Universidade de Primorska, Eslovénia, mostram diferenças significativas entre a utilização de correntes
ovais AbsoluteBlack Ovalrings e correntes circulares convencionais. Está provado que a utilização de um anel em cadeia oval pode proporcionar até 9% de aumento na eficiência do pedal, até 7% menos consumo de oxigénio, 15% menos respiração e até 10% menos frequência cardíaca.
Detalhes
- Peso: 26D (52g), 28D (54g), 30D (58g), 32D (62g), 34D (69g), 36D (75g)
- Cor: Ouro
- Compatibilidade com a manivela Sistema RaceFace Cinch. RF Next SL G4, Next SL, Next R, RF SIXC, RF Turbine, RF Atlas, AEFFECT, RIDE CINCH cranks.
- Compatível com todos os cranksets SRAM GXP / BB30 Largo / DUB com montagem directa.
- Não compatível com a cadeia Shimano HG+.
- Para 10 / 11 / 12 velocidades.
- Material aluminio 7075 Txxx CNC maquinado. Construção de longa duração. Acabamento anodizado de tipo II.
- Linha de corrente 52 mm.
- 3 mm de desvio
- O perfil mais avançado do dente com patente pendente no mercado garante um mínimo de 12 meses de excelentes capacidades de retenção da cadeia.
- Concebido no Reino Unido. Fabricado na Polónia (UE).
- Ovalidade: optimizada para cada tamanho separadamente. Alcance: 10,2-14,4% e 110,5-116,3° após o TDC (centro morto superior) Patente pendente.
A diferença entre os anéis de corrente Boost148 e os anéis de corrente não-Boost é apenas a compensação e o mergulho da própria corrente. Utilizará a mesma manivela tanto nas bicicletas Boost como nas não-Boost, mas o desvio dos anéis da corrente deve ser diferente para acomodar a distância da corrente. Os anéis de corrente de reforço têm apenas um desvio de 3mm, enquanto que os anéis de corrente que não sejam de apoio têm um desvio de 6mm.
Se quiser verificar a folga da estrutura com um novo anel oval, a medição da maior dimensão do oval (da ponta à ponta do dente) é dada abaixo: 26D: 118 mm; 28D: 127 mm; 30D: 134 mm; 32D: 143 mm; 34D: 151 mm; 36D: 159 mm.
BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CAMINHOS DE CANAIS OVAL PARA CRANCOS DE FACA DE 12V
- Dominámos os nossos anéis de corrente ovais na perfeição, para que possa obter o melhor benefício possível da forma oval/elíptica.
- Desenho muito estreito para uma excelente relação força/peso.
- Forma oval especial única (patente pendente).
- Melhora consideravelmente a capacidade de tracção e de escalada
- Perfis de dentes estreitos e largos únicos (patente pendente) para manter a sua cadeia no lugar durante pelo menos 12 meses!
- Maquinação 3D especial dos dentes para o derradeiro alívio da lama, o que reduz muito o desgaste e o ruído.
- Poupam peso porque não precisam da aranha e dos parafusos de corrente.
- A capacidade de instalar um anel de tamanho mais pequeno que não pode ser montado na aranha normal.
- Excepcional qualidade e aspecto.
- Cavalgará mais rapidamente quando utilizar ovais. Se continuar a utilizar anéis redondos, os outros serão mais rápidos.
- Não se sentirá de todo a forma oval.
- Reduz o stress nos joelhos
- O anel oval da corrente não compromete o trabalho do mecanismo de embraiagem do desviador traseiro. Também não requer um tensor de corrente quando usado em Singlespeed
COMO MONTAGEM DA PLACA ABSOLUTEBLACK OVAL NA CHAMADA DA MANivela:
A placa tem uma marca na parte de trás que precisa de alinhar com o centro do braço da manivela para obter a posição principal/recomendada. Uma vez feito isto, utilizar a chave BB para trancar o anel de corrente. Se desejar tentar uma configuração mais agressiva, rode o anel de corrente a partir da posição principal no sentido dos ponteiros do relógio um entalhe nas estrias. Isto fará rodar a oval 22 graus adicionais. Não recomendamos a segunda posição para principiantes. Antes de começar a experimentar a sincronização dos anéis de corrente, assegure-se de que andou pelo menos 5 meses na posição principal.
COMO FAZER A VIAGEM DO ABSOLUTOBLACK OVAL EM BICICICLETA GORDA:
Nas bicicletas Fat Bikes utilizando anéis de corrente 26 ou 28D, é necessário inverter a placa do anel de corrente. Os anéis de corrente 26 e 28D têm uma marca dupla de encastrar na frente que deve ser alinhada com o centro do braço da manivela para se obter a posição correcta. Todos os outros passos são idênticos às instruções acima.
AJUSTE OPTIMAL DA PLACA:
A nossa posição principal/recomendada de tempo é uma configuração fantástica para todos. No entanto, alguns cavaleiros mais experientes podem preferir uma posição de tempo ligeiramente mais agressiva. O anel oval RaceFace permite alterar a posição de cronometragem 22 graus em qualquer direcção a partir da configuração inicial. Este é o único anel de corrente na nossa gama que oferece esta possibilidade de ajuste.
É necessário um guia de corrente? Mas se quiser uma, a barra guia deve ser 2 dentes maior do que o tamanho nominal do anel oval.
* Use sempre uma nova corrente com um novo anel de corrente.
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