A CAMISA ENDURO arejada, leve, atlética e ajustada pode ser usada como camada de base ou segunda camada e, graças aos seus protectores de ombros, combina perfeitamente com uma mochila de proteção.
As almofadas de ombros apresentam a nova tecnologia de proteção LITESHIELD FLEX e são tão suaves e confortáveis que mal se dará por elas no trilho ou no parque. Também absorvem 95% do impacto!
Outro destaque é o tecido funcional sedoso S.LEISURE™, que é confortável, elástico, altamente respirável e de secagem rápida. O melhor de tudo é que é muito mais amigo do ambiente do que os outros, uma vez que o processo de fabrico poupa água e energia, e tem uma elasticidade mecânica que é conseguida sem a utilização de elastano. Isto significa que o tecido e a camisola podem ser reciclados, desde que se retirem os protectores de ombros, que também são recicláveis (mas feitos de um material diferente).
Além disso, a tecnologia S.Café®, que também é amiga do ambiente, ajuda a neutralizar os odores desagradáveis. No entanto, se ainda quiser lavar a camisola, basta colocá-la na máquina de lavar.
Detalhes
- Protectores de ombros LITESHIELD FLEX (EN 1621-1, nível de certificação 1)
- A tecnologia LITESHIELD FLEX, sensível à temperatura, oferece uma ventilação 3D excecional, máxima flexibilidade e 95% de absorção de choques.
- Tecido elástico S.LEISURE™ reciclável e amigo dos recursos.
- S.Café® feito de borras de café usadas para neutralizar o odor.
- Lavável na máquina
- Desempenho de ajuste
- Peso: 280g
- Cor: Cinzento carbono
MORE INFORMATION