Torne-se Premium !
69,70 € cashback para a compra deste produto
Eles adoram!
Operações efectuadas e peças substituídas :
Informações adicionais:
UMA 29ER PARA PASSAR OS SEUS MELHORES TEMPOS
Conheces o tipo. Vê-os em todos os trilhos. Suporte Garmin frontal. Equipamento mais ajustado e capacete leve. Estão à procura de formas de obter os seus melhores tempos nos seus trilhos favoritos. Talvez sejas um deles. Se for, vai adorar a Fator LANDO XC. Esta 29er leve e com suspensão total abre caminho até à frente da linha de partida graças à geometria e suspensão orientadas para a competição. Rápida e divertida, é a bicicleta de montanha perfeita para os aspirantes a Cape Epic, para os crossovers de gravilha e para os que querem sujar-se na estrada.
AMORTECEDORVERTICAL
A escolha de conceber a LANDO XC com um amortecedor vertical oferece enormes vantagens em termos de leveza e manuseamento: as forças do amortecedor podem ser concentradas na área robusta e pré-construída do movimento pedaleiro, resultando num tubo superior esbelto que não requer camadas de carbono e peso excessivos. O design também garante que o amortecedor é completamente isolado de qualquer carga lateral, melhorando a vida útil do amortecedor e a sensibilidade a pequenos solavancos ao eliminar a ligação.
SUSPENSÃO PREDICÁVEL
Os ciclistas que levam a sério os seus treinos e corridas de XC confiam numa suspensão previsível a todas as velocidades. Quer se trate de uma subida ou de um trilho fluido, ninguém quer ter de lidar com um coice ou um macaco de travão. É por isso que desenhámos uma ligação monopivô de "barra falsa" patenteada com 115 mm de curso traseiro com base num amortecedor de 45 mm de curso e 100 mm com base num amortecedor de 40 mm de curso. A filosofia por detrás da nossa cinemática mantém o anti-squat na ordem dos 90% para garantir que a suspensão se mantém firme mas ativa quando estás a carregar nos watts. Não vais precisar de saber o que é um macaco ou um agachamento.
SLIT SEAT TUBE
As características de design do Fator nunca estão lá apenas para mostrar. O tubo do selim dividido na LANDO XC não é apenas uma referência ao tubo do selim dividido Twin Vane EVO das nossas bicicletas de estrada, mas também permite utilizar uma base de caixa única e reduzir o peso. Os pivôs partilhados montados diretamente nos quadros proporcionam uma interface super-rígida e bem alinhada para toda a suspensão.
SINGLE-PIECE MOLDED CARBON BASKET
O balancim de carbono moldado numa só peça é extremamente rígido, impedindo qualquer carga lateral no amortecedor, prolongando consideravelmente a sua vida útil. Este design também reduz o atrito estático durante a utilização. Partilhar o amortecedor e o pivô inferior do braço oscilante o mais amplamente possível garante a utilização mais simples, mais leve e mais forte do material de quadro disponível. Para dar ao sistema uma aparência limpa e esguia, a maioria das fixações estão escondidas ou localizadas no lado oposto ao da transmissão. O design é uma referência aos designs de combinação Fator semelhantes encontrados nas nossas bicicletas de estrada topo de gama.
GEOMETRIA PROGRESSIVA E MODERNA
O ângulo do tubo da cabeça de 67° combinado com a forqueta de 120 mm de curso permite-lhe sentar-se e controlar a sua velocidade em terrenos técnicos. O ângulo do tubo do selim de 75,5°, combinado com o espigão do selim com desvio zero, permite aumentar a potência, posicionando o joelho no eixo do pedal. O tubo superior longo combinado com o avanço relativamente curto mantém o centro de gravidade acima da extremidade traseira da bicicleta para tração e controlo. O comprimento do centro traseiro, equilibrado com o trail, garante um comportamento previsível.
BLACK INC INTEGRATION
A LANDO foi concebida em conjunto com os componentes Black Inc para complementar a qualidade de condução e minimizar o peso. Fabricadas com materiais da mais alta qualidade, incluindo um eixo Ni-Cr extremamente durável, rolamentos CeramicSpeed e raios Sapim CX-Ray, as rodas TWENTY SEVEN da Black Inc são específicas para XC com um foco moderno para os percursos técnicos actuais e os ciclistas excepcionais. O espigão de guiador de uma só peça, o espigão de selim com parafuso de reboque e o suporte para computador com fixação oculta para a Go-Pro completam o conjunto de componentes feitos à medida.
NÃO É UM TAPETE, MAS UM CICLISTA DE XC REFINADO
A velocidade é a tua prioridade? Com a LANDO XC, pode ir para os trilhos com a certeza de que a sua bicicleta lhe dará um comportamento sólido e uma capacidade de resposta. O conforto mantém-se elevado, mesmo depois de muitas horas no selim.
Pendurarcabos INTERNOS E EXTERNOS
A LANDO oferece a possibilidade de pendurar os cabos dos travões hidráulicos interna e externamente. É de notar que a passagem interna não é possível com transmissões mecânicas. Oferecemos a possibilidade de encaminhar internamente os postes conta-gotas e os bloqueios traseiros.
VÁRIOS PONTOS DE FIXAÇÃO
A LANDO foi concebida para receber um porta-garrafas no quadro, com três pontos de fixação no tubo inferior, para que possa encontrar a localização ideal. Há também saliências sob o tubo superior para montar ferramentas e acessórios, e um suporte tipo Bento no tubo superior para fácil acesso a ferramentas ou alimentos durante longas maratonas ou corridas.
PROTECÇÃO COMPLETA DO TUBO INFERIOR
Não se preocupe em danificar o carbono imaculado do quadro da LANDO com o protetor integrado do tubo inferior.
ELEGANTE BRAÇADEIRA DO CARRINHO
A braçadeira do espigão do selim integrada oferece um aspeto elegante para um espigão do selim normal de 31,6 mm. A estética inspirada na estrada complementa o design do espigão do selim, que adiciona flexão vertical para ajudar a suavizar a curva de impacto.
PROTECÇÃO ANTI-ROTAÇÃO
Uma proteção anti-rotação fixada mecanicamente fica discretamente debaixo do tubo inferior para garantir que o quadro não é danificado por uma rotação excessiva da parte dianteira em caso de queda ou outro incidente indesejado.
ROLAMENTOS CERAMICSPEED
A Fator investiu na oferta de rolamentos CeramicSpeed como padrão na LANDO. O pedaleiro utiliza rolamentos revestidos graças à sua resistência à corrosão, longevidade e fricção incrivelmente baixa. Da mesma forma, os rolamentos SLT da caixa de direção não necessitam de manutenção e são praticamente indestrutíveis. Todos os rolamentos CeramicSpeed têm uma garantia vitalícia
Quadro | Fibra TeXtreme®, Toray®, Nippon Graphite® Pitch-Based |
Forqueta | DT Swiss F232 ONE 32 120mm |
Amortecedor | DT Swiss R232 ONE 32 115mm |
Mudança de direção | Sram X01 Eagle AXS 12V |
Desviador traseiro | Sram X01 Eagle AXS 12 Velocidades |
Cassete | Sram XG 1295 10x52T |
Corrente | Sram Eagle 12V |
Pedaleira | Sram X01 32T 175mm |
Suporte inferior | Sram Dub |
Travões | Sram Level |
Rodas | DT Swiss XRC 1501 29" rodas |
Pneus | Frente: Michelin Force XC2 2x2.25 Traseira: Michelin Jet XC2 2x2.25 |
Cockpit - Haste/Crossbar | Black Inc MTB 28.6 Carbono 80mm |
Caixa de direção | Ceramic Speed SLT Integrada IS42/28.6 - IS52/40 |
Selim | Prologo Scratch MS Synth 140mm, |
Espigão de selim | Black Inc Carbon |
Peso da bicicleta | 9,66 kg |
Cores | Verde cristal |
Referência | SDLC318993 |
Tamanho do quadro | L |
Tubo da cabeça | 105mm |
Ângulo da cabeça | 67° |
Ângulo do tubo do selim | 75,5° |
Escoras | 435 mm |
Distância entre eixos | 1184 mm |
Weight checked (g) | 9660 |
Gender | Men |
Fork Travel | 120 |
Shock Travel | 115 |
Frame material | Carbon |
Groupset | Sram X01 Eagle AXS 12V |
Year | 2023 |
Pratique | Cross Country |
Poids | 9.66 |