O Evotrail FX.One TA é um bastão de trail running estável que satisfaz todas as exigências e cativa pelos seus inúmeros detalhes. A haste em alumínio de alta resistência está equipada com um punho em cortiça e um Trigger Shark 2.0. Isto permite encaixar e desencaixar rapidamente a alça do bastão. A alça mantém a mão firmemente presa ao bastão. Como alternativa à alça, também é possível utilizar uma luva Trigger adequada. Graças ao mecanismo Push Button Release, basta premir um botão para dobrar o bastão e obter um tamanho de armazenamento reduzido de 38 cm.
Detalhes:
- Punho - Sistema de presilha/luva: O Shark System garante uma transmissão ótima da força graças a uma ligação direta entre a mão e o bastão. Encaixar e desencaixar rapidamente é muito fácil. Todas as presilhas e todas as luvas Shark são compatíveis com todos os bastões Shark.
- Pega Trigger Shark: Pega multidesportiva versátil. Transmite a força na perfeição e é fácil de manusear. É, portanto, ideal para esqui de fundo e marcha nórdica. Mas o esqui de rodas e o trail running são também desportos em que este modelo versátil já deu provas da sua eficácia.
- Fivela Trigger Shark Mesh Strap: Alça ajustável de forma contínua e adaptável individualmente. Permite encaixar e desencaixar rápida e facilmente no bastão e é compatível com todos os bastões Shark.
- Material do tubo: Alumínio HTS (Heat Treated Shaft) 6,5
- Sistema de dobragem Push Button: O sistema Push Button permite montar e desmontar rapidamente os bastões dobráveis premindo um botão.
- Ponta Flex Tip: Ponta robusta que garante uma utilização precisa do bastão e uma aderência perfeita em praticamente todos os terrenos.
Detalhes técnicos:
- Tamanho do punho: Padrão
- Atividades: Trail Running
- Utilização prevista: Treino
- Faixa etária: Adultos
- Sexo: Unissexo
- Sizerun: 110 - 130 cm (intervalos de 5 cm)
- Construção: Comprimento fixo
- Flexibilidade: Dobrável
- Peso: 210 g
- Segmentos: 4
- Diâmetro dos segmentos: 16|14|14|14 mm
- Pega - Sistema de fivela/luva: Trigger Shark System
- Geometria do tubo: Sem perfil
- Forma do tubo: Cilíndrica
- Pega: Trigger Shark
- Material da pega: 1K Cork
- Fivela: Trigger Shark Mesh Strap
- Tamanho da fivela: S-M-L (100-115) | M-L-XL (120-130)
- Material do tubo: Alumínio (HTS 6.5)
- Parte superior do tubo: Alumínio
- Secção intermédia do tubo (1): Alumínio
- Secção intermédia do tubo (2): Alumínio
- Parte inferior do tubo: Alumínio
- Sistema de dobragem: Botão de pressão
- Arruela: Nordic
- Ponta: Flex Tip
- Tamanho da ponta: Curta
- Fita de velcro: Pole Lox
MORE INFORMATION