Conduzir nas condições mais difíceis faz parte da vida sobre duas rodas. As capas para tênis de estrada GripGrab Aqua Shield High Cut são projetadas para oferecer proteção e conforto em qualquer estrada. Devido ao seu tecido elástico altamente resistente à água e ao vento, essas capas de sapatos protegem você da lama e dos respingos que são jogados na estrada. As costuras externas foram seladas para garantir alta resistência à água.
Enquanto isso, a braçadeira extra alta fornece proteção vital contra o bombardeio de spray nas rodas dianteiras e veda a panturrilha para fornecer isolamento e aquecimento adicionais. Dentro da Lycra revestida com PU há um material de lã macio que não só é agradável, mas, ao contrário do látex, também evita irritações na pele.
Ao mesmo tempo, aumenta as propriedades de isolamento dessas tampas de sapato aerodinâmico.
Dica: Use sempre as protecções dos sapatos directamente na pele para evitar que a água escorra pelas pernas e pelos sapatos, especialmente quando usar babetes ou leggings compridos. O perfil ajustado dessas galochas fornece uma vantagem aerodinâmica, suavizando o fluxo de ar (e o fluxo de água!) Sobre seus tênis de ciclismo de estrada. Detalhes refletivos na parte de trás dos calcanhares também melhoram a visibilidade na estrada.
Esses podem ser ganhos marginais, mas são considerações vitais para qualquer ciclista de estrada. Se você é um ciclista para todos os climas, estas são as capas de sapato para você. Eles são leves, confortáveis, aerodinâmicos e altamente protetores - seu escudo na batalha contra os elementos. Informações importantes: siga as instruções cuidadosamente ao ajustar essas galochas nos seus sapatos de ciclismo.
Eles foram especialmente projetados para serem usados com sistemas de crampon para sapatos de estrada. O uso de calçados tipo BTT pode danificar irremediavelmente a capa do calçado.
MORE INFORMATION