Torne-se Premium !
58,60 € cashback para a compra deste produto
Eles adoram!
Note : Please note that specifications are subject to change without notice, based on component availability and other factors.
A Wilier 0 SLR é a primeira bicicleta de corrida ultra-leve da Wilier Triestina com travões de disco e cabos totalmente integrados. A Wilier 0 SLR encapsula os conceitos mais complexos de leveza e integração total numa estética simples. Estas são as características que os ciclistas mais exigentes procuram nas bicicletas de competição tecnologicamente mais avançadas: ultra leveza, estabilidade e controlo a alta velocidade, desempenho de travagem, transmissão eletrónica, elevada aerodinâmica e integração total dos cabos, tudo condensado no estilo inconfundível da Wilier.
Uma caraterística distintiva da Wilier 0 SLR é a leveza do quadro: com menos de 800 gramas na versão média em preto mate, a Wilier 0 SLR é o membro mais distinto da gama de quadros super leves da Wilier Triestina. De facto, na sua configuração mais avançada, a bicicleta inteira pesa apenas 6,5 kg.
Uma das tendências mais apreciadas pelo público em geral é a procura de linhas extremamente limpas. Já em 2016, a Wilier Triestina iniciou este caminho (um dos primeiros fabricantes de bicicletas do mundo a fazê-lo) com a Cento10AIR, inserindo os cabos do travão e do desviador no interior do guiador monocoque integrado no quadro. Com a Wilier 0 SLR, elevámos a fasquia, combinando a integração total com o quadro, a forqueta e o guiador mais leves de sempre. Todos os elementos que permitem a integração foram redesenhados e evoluídos: o guiador integrado 0, os espaçadores de guiador em compósito e a secção da caixa de direção do quadro.
A transmissão de potência à roda traseira não deve estar sujeita a dispersões que provoquem uma perda de eficácia da pedalada. Para responder a esta exigência, criámos um triângulo traseiro assimétrico, com o avanço do selim num ângulo ligeiramente mais acentuado do que o da direita. Isto evita as oscilações laterais devidas à força exercida pelo ciclista sobre a corrente, transformando assim a assimetria numa solução.
Quadro | Carbono: Wilier 0 SLR - Monocoque de carbono HUS MOD + Polímero líquido cristalino, Eixo passante 12x142 mm, Largura máxima do pneu: 28 mm |
Forquilha | Carbono: Wilier 0 SLR - Monocoque de carbono HUS MOD + Polímero líquido cristalino, Eixo passante 12x100 mm |
Mudanças | Sram Force eTap AXS HRD, 2x12 velocidades |
Desviador dianteiro | Sram Force eTap AXS FD-FRC-E-D1 |
Carreto traseiro | Sram Force eTap AXS RD-FRC-E-D1, 12 velocidades |
Cassete | Sram Force XG-1270-D1, 10-28T |
Corrente | Sram Force CN-FRC-D1 |
Pedaleira | Sram Force FC-FRC-D1, 46/33T |
Suporte inferior | Sram DUB Pressfit BB-DUB-PF-A1 |
Travões | Sram Force ED-FRC-D1, Hidr. Travão de disco, rotores de bloqueio central Sram Paceline XR (160/160) |
Rodas | Vision Trimax 30 Alu, 12x100/12x142 mm |
Pneus | Vittoria Corsa, 700x25C |
Guiador | Zero Bar Carbono Integrado |
Haste | Carbono integrado Zero Bar |
Caixa de direção | Rolamentos personalizados FSA MR137 |
Selim | Prologo Dimensão 143 |
Espigão de selim | Zero SLR Carbono Wilier Custom Made |
Peso da bicicleta | 7.26 kg (Quadro: 780 g / Forqueta: 340 g) |
Cor | E14 - Iride Petroleum; Brilhante |
Referência | E200FDT |
Tamanho da armação | XS | S | M | L | XL | XXL |
Tubo do selim (mm) | 430 | 460 | 490 | 520 | 540 | 560 |
Tubo superior (mm) | 511 | 525 | 541 | 556 | 572 | 587 |
Estribos da corrente (mm) | 407 | 407 | 408 | 410 | 411 | 412 |
Comprimento do tubo da cabeça (mm) | 102 | 118 | 136 | 153 | 172 | 192 |
Ângulo do tubo da cabeça (°) | 70.5 | 71.7 | 72.2 | 72.7 | 72.8 | 73.1 |
Ângulo do tubo do selim (°) | 75.2 | 74.6 | 74 | 73.5 | 73 | 72.6 |
Pilha (mm) | 503 | 519 | 536 | 554 | 572 | 591 |
Alcance (mm) | 376 | 381 | 386 | 391 | 397 | 402 |
1 Bicycle bought = 1 Tree planted. Alltricks is committed to the planet. Read more |
Manufacturer Weight (g) | 7260 |
Gender | Men |
Wheel Size | 700mm |
Groupset | Sram Force eTap AXS 12V |
collection | 2023 |
Équipement |
Fourche Carbone Internal Gaines Passage Carbon frame Disc Brakes |
Opinião internautas
Perguntas/Respostas