Com caraterísticas que minimizam a resistência e maximizam a velocidade, o fato de mergulho Hurricane Cat 1 para homem é a escolha ideal para triatletas principiantes que procuram melhorar o seu desempenho na água.
Construído a partir de neoprene de pele lisa de última geração, cada fato de mergulho HCAOM6A é fiável, resistente à abrasão e oferece uma grande retenção de calor. O neopreno slick skin, um dos tecidos mais duráveis na indústria do triatlo, também foi concebido para garantir um ajuste confortável. Em vez da construção de costuras normal, todos os Cat 1 utilizam painéis de enrolamento rápido nas pernas, no peito e no tronco para o envolver e manter confortável.
Além disso, os fatos de mergulho Cat 1 incluem punhos de libertação rápida nos tornozelos, punhos ajustados aos pulsos e zonas de amplitude de movimentos de última geração.
Detalhes
- SISTEMA DE ESTABILIZAÇÃO DO TRONCO A 360°: Cinco painéis de estabilização do tronco visam precisamente os grupos musculares para elevar o nadador, assegurando uma posição corporal óptima e preservando a força do núcleo durante toda a braçada.
- PRANCHAS AJUSTADAS: Concebidas para apoiar as braçadas de força, evitar a absorção de água e maximizar a produção de energia.
- TORNOZELO DE LIBERTAÇÃO RÁPIDA: As pernas cónicas permitem que o fato se inverta e abra para uma transição rápida e sem esforço.
- PAINEL SPEED WRAP: eleva as pernas, o peito e o tronco para reduzir a resistência à água.
MORE INFORMATION