O Switch foi desenvolvido para reduzir o custo de substituição de rodas, aumentar a compatibilidade com novos offsets e tornar o processo de troca da sua coroa muito mais rápido e simples.
- Custo de substituição mais barato - Os anéis de substituição são uma fração do custo de uma coroa de montagem direta completa
- Troca Rápida - Substitua seu anel em menos de um minuto, usando apenas uma chave sextavada de 4 mm. Adapte sua engrenagem ao terreno que você está dirigindo
- Campeão da Enduro World Series Vencendo o perfil estreito do dente largo mantém sua corrente no lugar mais difícil
- Obtenha tração total com anéis ovais ao suavizar o torque que você entrega para o pneu traseiro
Mudança rápida
Os anéis podem ser substituídos em menos de um minuto com apenas uma chave Allen de 4 mm, sem remover a manivela. Simplesmente solte os parafusos 2 voltas, destrave o anel girando-o em 20 graus e puxe-o para cima e para fora da manivela. Inverta estas etapas para instalar seu novo anel. Se você planeja percorrer uma trilha que você sabe que é mais íngreme do que suas trilhas locais, você pode mudar para um anel menor no estacionamento, em menos tempo do que o seu amigo para colocar em seus sapatos de equitação!
Características :
- Material: 7075-T6
- Chainline: Non Boost (49 mm)
- Sram compatível (XX1 / XO1 / X1 / GX)
- Fuso longo compatível GXP / BB30
- R Florença: 1C0376BLK
Instalação: Alinhe a pequena protuberância na borda da portadora com o braço da manivela. Instale o anel no suporte e aperte os parafusos a 8Nm. Todos os 4 parafusos precisam de ser recuados / apertados para os anéis de mudança (no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio está a apertar a partir da posição exterior / de bicicleta). Use um pouco de graxa nos parafusos do interruptor e aperte com uma chave TOTALMENTE ENGATADA no parafuso.
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