Cascalho, terra batida, paralelepípedos que fazem estalar os dentes. Conduza com confiança e controlo nesta roda leve e ágil, com um novo aro UST Tubeless mais largo e totalmente selado para acomodar pneus mais largos
.
A roda Allroad SL foi concebida para proporcionar uma experiência de condução suave e rápida nas estradas mais acidentadas, trilhos de gravilha e todos os caminhos que a eles conduzem. Graças aos seus aros UST hookless de 25 mm de largura, esta roda oferece uma condução suave com uma vasta gama de pneus tubeless a condizer, de 30 mm a 64 mm.
A utilização da tecnologia UST Road Tubeless reduz a pressão dos pneus, oferecendo um conforto ótimo e um melhor controlo nas estradas mais irregulares. Além disso, a ausência de câmara de ar reduz a fricção, melhorando a eficiência e a aderência da roda, permitindo-lhe abraçar o terreno sem se divorciar prematuramente. Além disso, oferece uma proteção eficaz contra o entalamento, garantindo uma segurança ainda maior contra os furos mais traiçoeiros durante os seus passeios.
Os raios Aero patenteados melhoram a qualidade de condução e a velocidade da roda Allroad SL, para uma experiência dinâmica e de alto desempenho que é quase mágica. A perfuração dianteira torna o aro completamente hermético sem a necessidade de uma fita de aro, poupando 30g por roda - o peso de uma barra de cereais extra no teu saco. Brincadeiras à parte, vais apreciar os 30g a menos por rotação, para não falar da fluidez da roda livre ID360. Particularmente leve, é fácil de manter ao longo do tempo graças à pré-carga automática dos rolamentos (QRM Auto).
Para além da sua excecional eficiência, a roda Allroad SL destaca-se pela sua leveza, durabilidade e facilidade de utilização e manutenção. Graças à tecnologia ISM4D RIM, os nossos engenheiros made-in-France conseguiram poupar peso onde é mais importante, garantindo ao mesmo tempo uma durabilidade quase bíblica. Além disso, o acabamento do aro Black Shield oferece uma proteção reforçada (anodização + pintura) contra os choques e os riscos provocados por tudo o que o ciclismo natural e empenhado pode provocar (estamos a ver-vos, as pedras que rolam e fogem).
A roda Allroad SL também vai encher os teus sonhos com a sua combinação ideal de rigidez lateral e flexibilidade vertical, para uma condução encantadoramente dinâmica. A tecnologia Fore mantém a ponte superior da jante sólida, oferecendo maior rigidez durante a condução. Além disso, os eixos e rolamentos sobredimensionados contribuem para uma maior rigidez lateral, melhorando a estabilidade da roda, independentemente do terreno e das condições.
A tecnologia ID360 Freewheel da roda Allroad SL é compatível com eixos de 12 mm e pode ser convertida numa versão rápida, oferecendo uma versatilidade óptima.
Mais do que uma escolha ideal para ciclistas que procuram uma experiência de condução suave e rápida em estradas irregulares, a Allroad SL é um sonho tornado realidade. Mime-se todos os dias e desfrute da dinâmica e do elevado desempenho de uma roda excecional.
Vantagens do produto
- Conduçãomais rápida e suave em estradas irregulares e trilhos de grav ilha: jantes sem gancho de 25 mm de largura para uma condução suave com uma vasta gama de pneus de 30 a 64 mm. O UST tubeless permite reduzir a pressão dos pneus para maior conforto e controlo em estradas irregulares. A tubeless reduz a fricção, melhora a eficiência e a aderência e protege contra furos
- Leve e durável: raios planos encolhidos e tecnologia de roda livre ID360 para um desempenho fiável e leve. A pré-carga automática dos rolamentos (QRM Auto) não requer qualquer ajuste e garante uma durabilidade a longo prazo. A perfuração prévia não requer a utilização de uma base de aro - 30 g e muito incómodo poupados por roda
- Rigidez lateral e flexibilidade vertical para uma qualidade de condução dinâmica : A tecnologia Fore mantém a ponte superior do aro sólida para tornar o aro mais rígido. Eixos e rolamentos de grandes dimensões proporcionam maior rigidez lateral. A tecnologia de roda livre ID360 é compatível com um eixo de 12 mm e pode ser convertida numa roda de libertação rápida.
Detalhes:
Utilização
- Categoria ASTM 2: Estrada e caminhos, saltos com uma altura inferior a 15 cm.
- Para otimizar a longevidade das rodas, a Mavic recomenda que o peso máximo suportado pelas rodas não exceda 120 kg (incluindo o peso da bicicleta).
- Larguras de pneus recomendadas: 30 a 64 mm.
- Pressão máxima dos pneus consulte as indicações na roda e no pneu. Se forem diferentes, escolha a mais baixa.
Aro
- Material: Maxtal.
- Altura: 22 mm.
- Perfil específico para travões de disco.
- Junta: técnica de soldadura SUP.
- Tratamento Black Shield (protege o aro contra choques e riscos).
- Pneu: UST tubeless e câmara de ar.
- Largura interna: 25 mm.
- Tamanho ETRTO: 622x25TSS.
- Perfil sem ganchos.
- Furação: tecnologia Fore tubeless sem fita de aro (24 furos à frente/atrás).
Raios
- Material: aço.
- Forma: reta, elíptica aerodinâmica, com espiga (patenteada).
- Espigas: alumínio, integradas Fore.
- Número: 24 à frente e atrás.
- Prateleiras: dianteira e traseira cruzadas por 2, sem contacto.
Versões
- Disco standard: Center Lock.
Cubos
- Corpo dianteiro e traseiro: alumínio.
- Material do eixo: alumínio.
- Eixo dianteiro: 12 x 100 mm.
- Eixo traseiro: 12 x 142 mm.
- Cubos Infinity.
- Sistema de roda livre Instant Drive 360.
- Tecnologia de regulação automática dos rolamentos QRM Auto.
Fornecido com
- Válvula UST e acessórios.
- Manual do utilizador.
Peso
- Par: 1655 g
- Frente: 773 g.
- Traseiro: 882 g.
Tecnologias
- Tecnologia de aro leve ISM 4D: Inter Spoke Milling 4 Dimensions Um processo patenteado exclusivo da Mavic, o ISM 4D reduz significativamente o peso e a inércia sem comprometer a durabilidade. Aceleração mais rápida, melhor comportamento e maior resistência: a combinação perfeita para tirar o máximo partido das suas pedaladas. O perfil suave também reduz a resistência aerodinâmica.
- Liga de alumínio Maxtal: leve e robusta. Um verdadeiro exclusivo Mavic, esta liga de alumínio específica oferece uma melhor relação resistência/peso do que a liga 6106 convencional.
- Tecnologia Tubeless Fore sem fita de aro: mais rígida e mais robusta. Em vez de ser perfurada, a ponte inferior do aro é empurrada para dentro e depois roscada para permitir que os bicos dos raios sejam aparafusados diretamente, deixando a ponte superior intacta.
- Tecnologia UST Tubeless: tração e controlo Universal Standard for Tubeless. Sistema tubeless pronto a circular. O sistema UST melhora a tração, o controlo e o conforto, reduzindo a inércia e o risco de furos.
- Sistema de roda livre Instant Drive 360: o novo sistema de roda livre Instant Drive 360 é ultra-leve e eficiente. Um vedante de borracha sem contacto sobredimensionado reduz o atrito ao mínimo e uma vasta escolha de adaptadores torna-o compatível com todos os tipos de quadros e eixos.
- Tecnologia de ajuste do rolamento QRM Auto: Qualidade do rolamento Mavic Auto A nossa mais recente inovação. Estes rolamentos de cartucho são, naturalmente, de dupla vedação, com folga interna C3. A sua pré-carga ajusta-se automaticamente para garantir, a longo prazo, uma rotação perfeita sem qualquer folga.
- Tecnologia de soldadura SUP: um acoplamento "Process Machined Welded" mais forte e mais suave. Após a cintagem, a ligação da jante é soldada por arco. A junta soldada é depois maquinada para obter um acabamento liso.
MORE INFORMATION