Mosquetão de fecho automático extremamente compacto e leve.
O design do mosquetão Orbit 2Lock garante uma grande
resistência e
rigidez.
O seu tamanho compacto torna-o ideal para o cordão de posicionamento Swing, âncoras de segurança, cadeias de margaridas e para utilização com dispositivos de descida e de segurança. De facto, é mais prático do que um mosquetão HMS normal para ligar travões e dispositivos de bloqueio automático ao arnês.
O nariz com geometria SphereLock optimiza o jogo mosquetão/dedo para uma segurança máxima, garantindo também uma funcionalidade extrema.
Detalhes :
- Mosquetão de fecho automático extremamente compacto e leve, ideal para o cordão de posicionamento Swing, âncoras de segurança, cadeias de margaridas e utilização com dispositivos de descida e de segurança
- Anel ergonómico de fácil utilização que requer dois movimentos (rodar e pressionar) para abrir o dedo
- Design optimizado para uma relação resistência/peso excecional
- Nariz fino com sistema SphereLock para máxima segurança e facilidade de fixação
- Peso, 50g
MORE INFORMATION