Torne-se Premium !
1 ano de benefícios por 9.99€
Eles adoram!
Operações efectuadas e peças substituídas :
Descrição:
Desde o início, o objetivo da Strada era obter a melhor aerodinâmica E o melhor conforto. Porque sem conforto, não é possível manter a posição aerodinâmica. Ao mesmo tempo que ultrapassa os limites da aerodinâmica e do conforto até ao mais ínfimo pormenor, a Nova Strada tem duas zonas claramente distintas:
Zona de velocidade: a metade dianteira da bicicleta, com o seu tubo de cabeça ultra-profundo mas estreito, o tubo inferior envolvente e a forqueta com aletas.
Zona de conforto: o tubo do selim curvo, os espigões de selim estreitos e o espigão do selim longo e exposto oferecem um conforto ótimo, favorecendo a aerodinâmica.
Os pneus oferecem mais flexibilidade do que qualquer outra parte da bicicleta. Os pneus mais largos são mais capazes de reduzir o impacto de fendas, lancis, calçada e buracos. Têm até uma menor resistência ao rolamento, uma vez que a sua área de contacto mais curta requer menos flexão da carcaça.
Além disso, os pneus mais largos reduzem a fadiga causada pelo ruído de alta frequência da estrada. Mas a aerodinâmica também é importante nestes percursos, e a Strada continua a ser a primeira bicicleta aerodinâmica concebida para pneus mais largos (tal como a gama de rodas Discus foi concebida especificamente para pneus mais largos). Finalmente, é possível ser rápido e confortável durante todo o dia, todos os dias, com apenas uma bicicleta
Quadro | Carbono: 3T Strada Integrale 2X (o guiador FD faz parte do quadro), mistura de alto módulo e alta resistência |
Forqueta | Carbono: 3T Fundi Integrale |
Mudanças | Sram Force eTap AXS, 2x12 velocidades |
Desviador dianteiro | Sram Force eTap AXS |
Desviador traseiro | Sram Force eTap AXS, largo, 12 velocidades |
Cassete | rival AXS 10-36T de 12 velocidades |
Pedaleira | Sram Force AXS, coroas 46-33T, fator Q estreito / 172,5 mm |
Travões | Sram Force AXS, Hydr. Travão de disco, rotores Sram (160/160) |
Rodas | Fulcrum Rapid Red 900, 700c, 22mm de largura interna, tubeless ready |
Guiador | 3T Superergo Integrale LTD 44cm |
Haste | 3T Apto 100mm |
Caixa de direção | 3T MinMax Integrale IS42/31.8 + IS47/33 |
Espigão de selim | Espigão de selim Strada para abraçadeira Ritchey |
Peso | --- |
Cor | Prateado |
Tamanho da armação (cm) | XXS | 51 | 54 | 56 | 58 |
Tubo do selim (mm) | 487 | 500 | 506 | 518 | 533 |
Tubo superior (mm) | 507 | 529 | 550 | 571 | 592 |
Bases da corrente (mm) | 405 | 405 | 405 | 405 | 405 |
Comprimento do tubo da cabeça* (mm) | 119 | 119 | 143 | 172 | 202 |
Ângulo do tubo da cabeça (°) | 69.5 | 71.0 | 72.7 | 73.2 | 73.2 |
Ângulo do tubo do selim (°) | 72.5 | 72.5 | 72.5 | 72.5 | 72.5 |
Distância entre eixos (mm) | 998 | 1008 | 1008 | 1014 | 1024 |
Pilha (mm) | 501 | 507 | 536 | 565 | 594 |
Alcance (mm) | 349 | 369 | 381 | 393 | 405 |
Comprimento da manivela (mm) | 165 | 170 | 172.5 | 172.5 | 175 |
Wheel Size | 700mm |
Groupset | Sram Force eTap AXS 12V |
collection | 2022 |
Équipement |
Fourche Carbone Internal Gaines Passage Carbon frame Disc Brakes |