Não há melhor opção para o alpinista intransigente que valoriza o desempenho para cima e para baixo da montanha do que o Enve SES 2,3
. Em sub-1200 gramas, estão numa liga própria e oferecem uma vantagem no mundo real em terreno montanhoso através do seu design leve e manuseamento inspirador de confiança.
Os alpinistas modernos levam a sério o seu ethos de 'Rápido e Leve' evitando equipamento desnecessariamente pesado para subir as montanhas rapidamente, mantendo ao mesmo tempo a confiança na descida. O SES 2.3 subscreve essa mesma ideia na procura de escalar montanhas de forma eficiente e proporcionar ainda mais diversão e estabilidade na descida. Ao descer a partir do SES 3.4, mantém os elementos de concepção comprovada do Sistema Smart Enve de profundidades diferentes das jantes dianteiras e traseiras para manusear os elementos de fluxo de ar variáveis da frente para a traseira da bicicleta.
Com 28 mm para a profundidade dianteira e 32 mm para a profundidade traseira, o SES 2.3 proporciona estabilidade ao vento transversal e eficiência aerodinâmica em terrenos planos para descer com confiança e transportar a velocidade nos vales planos entre as subidas. A utilização de tecnologia sem talão de esferas sem casquilho permitiu aos nossos engenheiros retirar mais peso deste conjunto de rodas, afinar o conforto, manter a força, e assegurar um diâmetro exacto do assento do talão da jante para fornecer a interface sem câmara mais precisa. Este conjunto de rodas é apenas sem tubo e travão de disco. Quando se trata das maiores subidas das Grand Tours ou do terreno ondulado da sua porta da frente, não há simplesmente nada mais rápido
- Quando o peso é mais importante.
- 1197-grama de peso do conjunto de rodas.
- Largura interior da jante: 21 mm.
- Tamanho mínimo do pneu rotulado: 25 mm.
- Apenas sem câmara.
Características:
Geral
- Material das jantes: 100% fibra de carbono.
- Tipo de talão: Sem garras.
- Hubs: ENVE Disco de estrada Premium.
- Espaçamento: 12x100 mm (Frente) / 12x142 mm (Traseiro).
- Tamanho das rodas: 700c.
- Tipo de travão: Travão a disco; Bloqueio central(Lockrings não incluídos).
- Contagem de furos: 24.
- Comprimento da haste da válvula: 47 mm (Frente e Traseira).
- País de origem: Estados Unidos da América.
Dimensões
- Profundidades: 28 mm (Frente) / 32 mm (Traseiro).
- Largura da jante interna: 21 mm (Frente e Traseira).
- Largura da jante externa: 25 mm (Frente e Traseira).
- Diâmetro efectivo da jante: 604 mm (Frente) / 599 mm (Traseira).
Pneus
- Tipo de pneu: Sem câmara pronta.
- Pneu optimizado para o aerofólio: ENVE 27 Tubeless Ready.
- Tamanho do pneu Aero optimizado Tubeless Ready: 27 mm.
- Tamanho mínimo do pneu (rotulado): 25 mm.
- Pressão máxima do pneu para pneu mínimo: 90 psi / 6,2 bar.
- Largura da fita adesiva sem câmara: 25 mm.
Pesos
- Pesos das jantes: 275 g (Frente) / 280 g (Traseiro).
- Pesos das rodas: 540 g (Frente) / 657 g (Traseira).
- Peso do conjunto de rodas: 1197 g.
Tecnologias
- Desenho optimizado do material: Concebemos e construímos com as forças da fibra de carbono, e não há melhor exemplo disto do que o SES 2.3. Ao utilizar fibras que correm continuamente ao longo do aro, laminados afunilados, e removendo o material em excesso, o SES 2.3 consegue um feito impressionante na redução do peso e engenharia de compósitos. Além disso, as fibras de camadas em orientações específicas atingem requisitos de desempenho específicos de zonas como a resistência ao impacto, rigidez, e retenção de pneus.
- Sem câmara optimizada: O sem câmara representa o auge do desempenho da roda da estrada e do pneu, e o desenho sem câmara desempenha um papel significativo. Um desenho sem câmara de ar permite que as ferramentas metálicas usinadas estabeleçam um diâmetro preciso e consistente do assento do talão que satisfaça os requisitos definidos pela ETRTO. Esse ajuste preciso entre o talão de pneu sem câmara e o assento do talão da jante garante a retenção de ar e pneu.
- Protecção plana de engenharia: A maioria dos pneus planos é causada por uma de duas coisas: furos de intrusão (agrafos, espinhos, vidro, etc.) ou beliscões (buracos, carris de comboio, rochas, etc.). Embora haja pouco que possamos fazer como fabricante de jantes para evitar furos, a característica da jante chamada "Wide Hookless Bead" reduz grandemente a probabilidade de beliscadura. A tecnologia do Talão Sem Gancho Largo funciona ao fornecer uma superfície romba sobre a qual se pode baixar o pneu, dissipando a energia numa superfície maior e evitando danos nos pneus. Isto permite que se execute a pressão correcta do pneu sem a preocupação de beliscar o pneu.
- Envele o cubo de estrada de primeira qualidade: O que poderia ser considerado o núcleo de uma roda SES, o ENVE Premium Road Hub traz eficiência, longevidade, e simplicidade a cada conjunto de rodas. Desde a geometria da flange do cubo, passando pela longevidade do rolamento, até à pré-carga perfeitaTM, cada detalhe do design vem de mais de uma década de emparelhamento das jantes de carbono ENVE com os principais cubos do mercado. Os principais benefícios do ENVE Premium Road Hub são
- Geometria do Hub Shell: Os diâmetros de flange do cubo, o espaçamento, e o padrão de furo de raios ajudam a maximizar a rigidez da torção, a tangência dos raios, e a transferência de energia.
- Peso leve: Liga 6061 forjada a frio e maquinada para um desempenho leve e durável. Peso: Frente 126 gramas, Traseira 256 gramas.
- Rolamentos de aço inoxidável de grau superior: Os rolamentos seleccionados são de qualidade superior e feitos à medida para ENVE. As corridas completas em aço inoxidável prometem que os cavaleiros que vivem perto da costa, ou que andam em ambientes húmidos ou molhados, não experimentarão rolamentos corroídos, corridas, ou superfícies externas.
- Perfect PreloadTM: O nosso sistema assegura uma perfeita pré-carga de rolamentos da fábrica através de uma lavadora de ondas afinada instalada no eixo. O resultado é um desenho livre de manutenção que promete uma maior vida útil dos rolamentos, e uma maior eficiência de rolamento ao longo da vida útil do cubo.
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